Desejamos que você fique feliz com os produtos da Sta Gemma, mas se suas flores não chegaram em perfeitas condições ou se foram danificadas durante o transporte, avise-nos no máximo em 24 horas. Entre em contato com nosso serviço de Atendimento ao Cliente pelo email [email protected] ou por telefone (11) 3842-9480. Não aceitaremos reclamações após este período.
Após análise, se for constatado que o dano aconteceu durante o nosso transporte, faremos a reposição do produto. Se por algum motivo o item não estiver disponível, substituiremos por outro com a mesma qualidade. Se não quiser a substituição do produto, faremos o reembolso no valor da compra.
Este procedimento deve ser feito 24 horas antes da data de entrega, para que seja possível fazer as alterações de acordo com sua solicitação.
Como trabalhamos com produto natural altamente perecível e sazonal, algumas flores têm disponibilidade limitada. Neste caso, nos reservamos o direito de substituir qualquer tipo de flor, por flores de cores similares e de mesmo valor monetário. Nosso compromisso é manter o espírito da proposta original.