Atendemos apenas a Grande São Paulo. Para entrega no mesmo dia os pedidos devem ser feitos nos seguintes horários:
– Segunda a sexta: para entrega na parte da manhã, os pedidos devem ser feitos até às 17h do dia anterior. No período da tarde, até às 12h. Endereços comerciais até às 16h. Em função da pandemia de covid-19, suspendemos as entregas no período da noite.
– Sábados: os pedidos devem ser feitos até às 12 para que a entrega seja realizada no mesmo dia.
*Não fazemos entrega aos domingos.
Nas datas especiais, como Dia das Mães e Dia dos Namorados, recomendamos que o pedido seja realizado com pelo menos dois dias de antecedência.
O cliente é responsável pela exatidão e veracidade dos dados fornecidos para a entrega. Caso o endereço esteja incorreto e a entrega não seja concretizada, a Sta Gemma não fará substituições ou reembolsos.
A Sta Gemma também não se responsabiliza por: Atrasos na entrega em virtude de endereço incompleto fornecido pelo remetente.
Alteração na qualidade do produto causada pela demora da confirmação do endereço de entrega. Lembre-se: a flor é um produto altamente perecível, cada hora perdida na checagem do endereço significa menos tempo de vida para o arranjo.
Problema na qualidade do produto causado por manipulação inadequada do destinatário.
Se precisar fazer alguma orientação especial, deixe as instruções especificadas na hora do pedido.
Caso o destinatário não esteja em casa, entraremos em contato para agendarmos uma nova entrega; também cobraremos uma nova taxa para o reenvio das flores.
As entregas para hospitais devem incluir nome e sobrenome do paciente e o número do quarto. Se no pedido não constar esta informação, a entrega pode ser recusada.
Para presentes que incluem bebida alcoólica, o pedido deve ser feito por pessoas maiores de 18 anos.