Termos e Condições

Nesta página você irá encontrar os termos e condições que regem os produtos comercializados na loja virtual Sta Gemma (www.stagemma.com.br). Lembre-se que ao acessar, navegar ou fazer um pedido em nossa loja, você confirma que entende e aceita todos os termos e condições estabelecidos aqui. Portanto, leia com atenção cada item, antes de efetuar uma compra.
A Sta Gemma se reserva o direito de alterar os termos e condições a qualquer momento, mas compromete-se a atualizar as informações aqui no site.

 

Sobre a Loja

Stagemma.com.br é um site operado pela Sta Gemma Floricultura Ltda., CNPJ número 14.399.525-0001/56, com sede na Rua João Lourenço, 488, São Paulo, capital.

Garantia de Qualidade

A qualidade excepcional das flores é o diferencial da Sta Gemma. Arranjos e buquês são elaborados com flores e folhagens que passam por seleção rigorosa, desde o momento que saem do fornecedor até a hora da preparação dos arranjos.

Todo este cuidado também se reflete na hora da entrega. Para garantir que cheguem frescos e em perfeitas condições, os arranjos são acondicionados em embalagem especial e transportados de carro, com identificação da floricultura, e motorista próprio.  Nunca fazemos entregas de moto.

Pagamento

O pagamento pode ser feito com os seguintes cartões de crédito: Visa, Mastercard, American Express e Diners. Para que seu pedido seja processado e entregue na data solicitada, você precisa fornecer todas as informações completas. A ordem só será processada se os detalhes estiverem corretos.

Quando clicar no botão “Finalizar a Compra”, você estará concordando com todos os termos e condições da Sta Gemma. Assim que completar o pedido, enviaremos uma mensagem de confirmação para o email cadastrado.  Após a aprovação da compra pela operadora do cartão, iniciaremos o processo para a entrega.

Você receberá outros emails contendo todos os estágios do pedido: ordem processada, pagamento, pedido pronto para sair, pedido enviado e pedido entregue. Caso queira mais informações, verifique na seção “meus pedidos” em qual etapa está a sua compra.
Reservamos o direito de cancelar qualquer pedido que não esteja de acordo com os nossos critérios estabelecidos.

Preços e Disponibilidade

Os preços e disponibilidade dos produtos listados no site estão sujeitos a mudanças sem notificação prévia.  Caso algum produto apresente o preço errado (mais caro ou mais barato do que o valor original) por falha de digitação, reservamos o direito de recusar ou cancelar qualquer compra com o preço incorreto.
Caso o pedido já tenha sido confirmado e o valor debitado do cartão de crédito, devolveremos via depósito bancário a quantia que foi debitada do seu cartão.

Alteração de Pedido ou Cancelamento

Assim que o pedido for enviado, você receberá uma mensagem via email confirmando a compra.  Guarde o número do seu pedido para que possa fazer o acompanhamento ou para dúvidas futuras.

Se precisar alterar o pedido, telefone para (11) 2532-7816 ou envie um email para atendimento@stagemma.com.br, declarando o número do pedido e as alterações que deseja fazer. Este procedimento deve ser feito em até 24 horas antes da data de entrega, para que possamos atender sua solicitação.

Para o cancelamento, exigimos dois dias de antecedência da data marcada (48 horas) e sete dias no caso de datas comemorativas, como Dia das Mães e Dia dos Namorados, devido ao grande número de pedidos recebidos. A solicitação pode ser feita por telefone ou email.

Acesso ao site

Para comprar algum produto no site da Sta Gemma você precisa preencher nosso cadastro e, assim, abrir uma conta. Ao colocar suas informações no site, você garante ter mais de 18 anos e que todos os dados são verdadeiros.

As informações pessoais cadastradas por você são confidenciais e serão utilizadas de acordo com nossa Política de Privacidade.
Se por algum motivo desejar cancelar seu cadastro, avise-nos imediatamente para que possamos apagar suas informações.

Entrega

Atendemos apenas a Grande São Paulo.  Para entrega no mesmo dia, de segunda a sexta, aceitamos pedidos até às 12 horas para endereços comerciais e 16h para endereços residenciais.  Nos sábados, os pedidos podem ser feitos até às 12h. Nas datas especiais, Dia das Mães e Dia dos Namorados, recomendamos que o pedido seja realizado com pelo menos três dias de antecedência. Confira aqui os valores de entrega para cada região da cidade.

O cliente é responsável pela exatidão e veracidade dos dados fornecidos para a entrega. Caso o endereço esteja incorreto e a entrega não seja concretizada, a Sta Gemma não fará substituições ou reembolsos.

A Sta Gemma também não se responsabiliza por:

  • Atrasos na entrega em virtude de endereço incompleto fornecido pelo remetente.
  • Alteração na qualidade do produto causada pela demora da confirmação do endereço de entrega.  Lembre-se: a flor é um produto altamente perecível, cada hora perdida na checagem do endereço significa menos tempo de vida para o arranjo.
  • Problema na qualidade do produto causado por manipulação inadequada do destinatário.

Se precisar fazer alguma orientação especial, deixe as instruções especificadas na hora do pedido
Caso o destinatário não esteja em casa, entraremos em contato para agendarmos uma nova entrega; também cobraremos uma nova taxa para o reenvio das flores.

As entregas para hospitais devem incluir nome e sobrenome do paciente e o número do quarto.  Se no pedido não constar esta informação, a entrega pode ser recusada.

Para presentes que incluem bebida alcoólica, o pedido deve ser feito por pessoas maiores de 18 anos.

Política de Substituição e Reembolso

Desejamos que você fique feliz com os produtos da Sta Gemma, mas se suas flores não chegaram em perfeitas condições ou se foram danificadas durante o transporte, avise-nos no máximo em 24 horas. Entre em contato com nosso serviço de Atendimento ao Cliente pelo email atendimento@stagemma.com.brou por telefone (11) 2532-7816.  Não aceitaremos reclamações após este período.

Após análise, se for constatado que o dano aconteceu durante o nosso transporte, faremos a reposição do produto.  Se por algum motivo o item não estiver disponível, substituiremos por outro com a mesma qualidade. Se não quiser a substituição do produto, faremos o reembolso no valor da compra.

Como trabalhamos com produto natural altamente perecível e sazonal, algumas flores têm disponibilidade limitada. Neste caso, nos reservamos o direito de substituir qualquer tipo de flor, por flores de cores similares e de mesmo valor monetário. Nosso compromisso é manter o espírito da proposta original.

Cores

A equipe da Sta Gemma esforça-se ao máximo para apresentar as cores dos arranjos e dos buquês tão precisas quanto possível.  Apesar de nossos esforços, a cor que você vê depende do seu monitor, que pode exibir contrastes e tons diferentes do real. Por este motivo, não podemos garantir que seu monitor mostre a cor exata da flor.

Compra de bebidas alcoólicas

De acordo com a lei nº 14.592, de 19 de outubro de 2011, é proibida a venda de bebidas alcoólicas para crianças e adolescentes.  Por este motivo, recusaremos pedidos se suspeitarmos que o cliente seja menor de 18 anos.

Ao fazer um pedido em nossa loja, você confirma estar dentro dos requisitos exigidos pela lei. A entrega de bebidas alcoólicas deve ser assinada por um adulto.  Se não houver ninguém com mais de 18 anos, a entrega será retida pelo motorista até que o responsável agende nova data.

Direitos Autorais

Todos os textos, imagens, logotipo e ícones apresentados neste site são propriedades da Sta Gemma Floricultura Ltda. e estão protegidos pela lei de Direitos Autorais. Não é permitida a reprodução, modificação ou a publicação de qualquer conteúdo do site sem autorização prévia.