Quem Somos

Fachada loja Sta Gemma

Maria Bernadeth Chiedde, ou Maria Bê, é a força criativa que move a Sta Gemma Floricultura. Nos anos 90, quando o empreendedorismo ainda era uma palavra pouco usada no país, Maria Bê decidiu sair do mundo corporativo e investir em algo que pudesse inspirar pessoas e deixar ambientes bonitos e aconchegantes.

Encontrou nas flores o meio perfeito para expressar sua criatividade e criar arranjos que proporcionam bem-estar, conforto e alegria.

O local escolhido para abrigar a floricultura: Vila Nova Conceição, bairro nobre paulistano. O nome da loja, Sta Gemma, foi inspirado em uma das maiores e mais populares santas modernas da Igreja Católica, Gemma Galgani.

Após 15 anos com a loja física, no ano de 2013 nasce a versão online da floricultura, com a missão de superar as expectativas dos clientes com arranjos vibrantes, que equilibram com perfeição forma, cor e textura.

A proposta é criar produtos que exalam elegância com simplicidade. Para isto, nos arranjos florais e buquês só usam flores da estação de alta qualidade, garantia de arranjo durável e bonito por muito mais tempo.

Todo o cuidado também se estende na hora da entrega. Os arranjos são transportados de carro, com embalagem especial para que nada machuque as flores.

“Quando criamos os arranjos, queremos que os clientes fiquem tão apaixonados pelas flores quanto nós!”, diz Maria Bê.